terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Para qver um espectáculo quando a verdadeira obra prima está sentada mesmo ao nosso lado?" - Autoria de Miguel Morgado (e por sinal o Homem da minha vida)

É verdade meninas, não é mito. O Homem ideal anda aí mas acontece que só por acaso é só meu e não poderia eu ser a pessoa mais sortuda e feliz deste Mundo! :)

Pois é, estou definitivamente apaixonada pelo meu príncipe e quando disse que a minha história de amor ainda estava por vir não estava a brincar. Encontrei o meu ponto de abrigo, o meu conforto, o meu lar e o melhor de tudo, é que tenho a certeza que sonhar nunca é perda de tempo! Aliás que seria de nós sem a força dos nossos sonhos?

A minha casa é onde eu estiver contigo meu amor.
Obrigada por tudo, e sabes que mais? Amo-te ontem, hoje e amanhã =)

(Hoje não estou tão inspirada como tu meu anjo, parece-me que levaste a inspiração toda contigo hihi mas prometo que daqui a uns dias compenso-te e melhoro este textinho :) )

Sem comentários: